segunda-feira, 18 de maio de 2009

Mudanças

Eu sempre achei que ia mudar por escolha própria, eu ia acordar e falar pra mim mesmo, “é hoje! É hoje que vou virar uma nova pessoa.” O tempo passou, eu eu vi que as mudanças não acontecem desse jeito, de repente. Elas demoram pra acontecer, mas quando acontecem, na maioria das vezes são pra melhor. Não sei como mudei, mas sei que mudei. Não vejo mais as coisas, as pessoas, as atitudes das pessoas da mesma forma. Fiquei mais chato, mais crítico, mais mudado. Eu mudei, sei que mudei, algumas mudanças me dão orgulho, de saber que mudei pra melhor. E as outras, que não foram tão positivas assim, também me orgulharei, pois tenho uma habilidade ótima, mudar.

Um comentário:

  1. Po............ me ensina. To tentando mudar meus defeitos há um tempão, hahaha
    Enfim, de qualquer maneira todos mudamos né. E o que seria da vida sem as mudanças? Haha, love u

    ResponderExcluir