quarta-feira, 13 de maio de 2009

Cresci

Sempre quis ter a desculpa de ser criança, imaturo, não responsável pela gravidade ou ingenuidade de meus atos. Mas a realidade, não foram as pessoas que disseram, foi o tempo. O tempo disse coisas que foram tais como baldes de água, como a sensação de dever cumprido. O tempo fez eu ver em quem posso confiar, em quem eu posso amar e em quem posso levar comigo, seja a personalidade ou as memórias. De uns vou levar a risada, de outros vou levar o carisma, de outros vou levar a meiguice e de outros vou levar o olhar. Tenho a certeza mais absoluto que o tempo, vai fazer eu esquecer as frustrações, as brigas, os rancores. E nunca, as minhas memórias. Uns consideram a educação, dinheiro, ou qualquer outra coisa não tão menos importante, a coisa mais importante. Pra mim, as coisas mais importantes são as memórias, sem sombra de dúvida. As memórias daqui a alguns anos vão doer, vão, com certeza, mas a dor vai passar, sempre passa. Mas eu sei que o amor que eu senti em cada uma de minhas memórias não vão passar.Agora eu sei que não sou mais a criança, o imaturo. Sou o crescido, o crescido com as memórias que vão fazer de mim a pessoa mais feliz do mundo só por lembrar delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário