sábado, 3 de outubro de 2009

Esquecimento prévio

Ao ver as fotografias aleatoriamente posicionadas em minhas pastas desorganizadas meu coração começou a doer. Os momento que tive fizeram eu me orgulhar da previlegiada adolescência que tive, mas até quando lembrarei desses momentos? Back ups serão feitos, novos computadores virão, e as minhas memórias irão com o passar do tempo. Não é uma coisa que quero, é uma coisa inevitável. O tempo está passando e eu estou me pré-ocupando com o esquecimento. Até quando lembrarei o nome das pessoas que eu julgo não viver sem atualmente? Vejo fotos em que apareço rindo, as vezes gargalhando, e não me lembro do motivo de tal felicidade. Talvez eu esqueça dos motivos, mas são vou esquecer da felicidade que tive naquelas clássicas sextas e sábados agitados. E ao ver as fotos em que não lembrarei as razões de sorrisos as vezes exagerados terei uma companheira inevitável: a saudade.

2 comentários: